Itaperuna

BODAS DE OURO

Parabéns ao casal Governador do Distrito 4750, Aroldo Gonçalves Pereira and Myrthes Alves Pereira, pelos 50 anos de matrimonio

Postado em 17 de Maio de 2019

Visita Oficial ao Rotary Club de Campos São Salvador - 20/08/2019

Na última terça-feira (20 de agosto), o Rotary Club de Campos São Salvador realizou programação pela visita oficial da Governadora Leila Ribeiro Gomes de Azevedo Alves. O dia teve início com visita à Sala de Monitoramento do Comitê de Bacia Hidrográfica do Baixo Paraíba do Sul, com recepção do presidente João Siqueira e do diretor administrativo Zenilson Coutinho. Na sequência, a Governadora plantou um pé de ipê roxo em comemoração aos 26 anos da UENF (Universidade Estadual do Norte Fluminense). Em seguida, foi feita visita à Igreja de São Francisco, onde o major Oswaldo Almeida fez relato sobre a história pouco conhecida da Freguesia de Campos dos Goytacazes, origem da cidade. À noite, na Casa da Amizade, ocorreu a assembleia com os associados, inauguração do retrato da presidente 2018-19 Maria Cândia Neves e, na parte festiva, homenagens. A Governadora recebeu saudação do companheiro José Augusto Gomes e relembrou de personagens que passaram com destaque pelo clube, como Andral Tavares, Helson Batista, Félix Tavares, Gilberto Rangel e Ademir Martins. Ainda, a Governadora foi agraciada pelo clube com o troféu “Salvador Guerra Marins”, entregue pelo próprio.

Postado em 19 de Agosto de 2019

Visita Oficial ao Rotary Club de Campos Guarus - 19/08/2019

O Rotary Club de Campos Guarus realizou programação pela visita oficial da Governadora Leila Ribeiro Gomes de Azevedo Alves na última segunda-feira (19 de agosto). Após a recepção no marco rotário e almoço no Palace Hotel, ocorreu visita ao projeto Formiguinhas do Bem, com apresentação do projeto de nutrição e de inclusão social pela reabilitação. À noite, na Casa da Amizade, ocorreu a assembleia com os associados, inauguração do retrato do presidente 2018-2019 Márcio Ribeiro e, na sequência, reunião festiva com homenagem aos pais, extensa presença dos intercambistas, dinâmica das peças importantes no ambiente rotário e homenagens à Governadora por meio da saudação da companheira Alice Souza e da presidente da UBT, Danusia Almeida, por meio de trovas.

Postado em 19 de Agosto de 2019

QUADRO ASSOCIATIVO E IMAGEM PÚBLICA EM DEBATE - 17/08/2019 - Cachoeiro de Itapemirim

Foi realizado no último sábado (17 de agosto) em Cachoeiro de Itapemirim/ES o primeiro Seminário Distrital de Desenvolvimento do Quadro Associativo e Imagem Pública da gestão 2019/2020.Com a presença de quinze Ex-Governadores e diversos clubes do Rio de Janeiro e do Espírito Santo, a Governadora Leila Ribeiro Gomes de Azevedo Alves explicou a importância da seleção de palestras de alto nível para tratar de dois temas extremamente relevantes. A parte da manhã, dedicada ao Quadro Associativo e a propostas para o crescimento da organização, sobretudo a nível distrital, teve exposições do GD 2017/18 Miguel Mendonça Pinheiro, presidente da Comissão Distrital de DQA; GD 2017/2018 Denise Vieira dos Santos, presidente da Comissão de Atração e Engajamento de Associados; e do Coordenador de Rotary da Zona 24B, GD 2010/11 Hugo Dórea (Distrito 4391), vindo especialmente de Feira de Santana, Bahia, para o evento. Na parte da tarde, que pela primeira vez contou com a transmissão ao vivo de um evento distrital pelo Facebook, a Imagem Pública foi o foco através das palestras do Coordenador de IP da Zona 24B, GD 2002/03 Francisco Fernando Schlabitz (Distrito 4530), que veio de Brasília para o Seminário; e do GDI 2021/22 Flávio Alejandro Zárate Chabluk, presidente da Comissão Distrital de Imagem Pública.

Postado em 17 de Agosto de 2019

Visita Oficial ao Rotary Club de Alegre - 14/08/2019

O Rotary Club de Alegre recebeu na última quarta-feira (14 de agosto) a visita oficial da Governadora Leila Ribeiro Gomes de Azevedo Alves. Na ocasião, foi realizada a inauguração da reforma e ampliação da Maternidade da Casa de Caridade de São José, feita com recursos de subsídio global da Fundação Rotária em uma parceria do clube com o Rotary Club de Pesário, Itália, Distrito 2090. Já durante a reunião festiva, ocorreu apresentação do Projeto de Música com Crianças e homenagem ao companheiro fundador Ary, atualmente com 101 anos de idade e ainda atuante.

Postado em 14 de Agosto de 2019

Visita Oficial ao Rotary Club de Campos São Salvador - 20/08/2019

Em 19/08/2019

Visita Oficial ao Rotary Club de Campos Guarus - 19/08/2019

Em 19/08/2019

Combate à HEPATITE

Data e combater a doença da Hepatite.  Faça seu exame  Cuide de você! Rotary Club Campos Deseja sua saúde.

Em 18/08/2019 por Rotary Club de Campos

Agosto Dourado 2019

Projeto  lindo este do Aleitamento  Materno ,este mês de Agosto o mundo trabalha de forma mais especial para o aumento do Aleitamento Materno.  Agosto Dourado   Vamos nos unir por está causa! Rotary fazendo a diferença.

Em 17/08/2019 por Rotary Club de Campos

Em 17/08/2019